CULMINÂNCIA DO “CARNAVAL FAÇA BONITO” ACONTECE NO DIA 18 DE FEVEREIRO.

Os brinquedos arrecadados serão doados na culminância do projeto, no dia 18 de fevereiro.

Os grupos do CRAS e CREAS estão empenhados na confecção de brinquedos, atividade do Projeto “Carnaval Faça Bonito”. Parte dos brinquedos serão doados para crianças residentes no Bairro São Francisco, durante a culminância do Carnaval, no dia 18 de fevereiro.

O objetivo da ação é fazer com que os grupos do CRAS e CREAS tenham um momento de integração, interagindo com as crianças e adolescentes do Bairro. Vai e vem, trilha, berloque, labirinto e jogo da velha são alguns dos brinquedos confeccionados pelos grupos.

“A ideia é brincar o carnaval sem brincar com os direitos das crianças e adolescentes, deste modo, nossas crianças terão um carnaval protegidas, sem perder a essência de brincar”, destacou a Assistente Social Ana Paula Gottardo.

Nessa quarta-feira, 12/02, as Flores do CRAS reuniram diversos brinquedos arrecadados e que serão doados na culminância, no dia 18 de fevereiro, no Bairro São Francisco, às 14h30min.

O projeto “Carnaval Faça Bonito” é desenvolvido pela Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação, através do CRAS e CREAS, em parceria com o Conselho Tutelar e Casa de Passagem Municipal.