SICREDI DOA CESTAS BÁSICAS PARA A ASSISTÊNCIA SOCIAL

Os produtos foram arrecadados através de doações dos colaboradores da cooperativa.

Na quarta-feira, 22 de julho, a Cooperativa Sicredi União RS, agência de Porto Xavier, entregou oito cestas básicas para a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação.

Os produtos foram arrecadados através de doações dos colaboradores da cooperativa, em virtude do Dia do Cooperativismo (Dia C) e comemoração dos 107 anos da cooperativa, por meio de uma live, no dia 06/07.

Conforme os Assistentes Sociais, Ana Paula Gottardo e Maiquel Schulz, as cestas básicas serão destinadas às pessoas com deficiência, acompanhadas pelo CRAS e CREAS.

Em nota, a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação, Iodete Kaiser, agradece a Cooperativa Sicredi pela gentileza da doação das cestas básicas, pois são de grande importância, principalmente nesse momento que estamos passando com a pandemia do Covid-19.