BOLSAS INTERATIVAS: ÚLTIMA RODADA FINALIZA COM PROTEÇÃO E PRESENTES DE NATAL

Nas fotos, uma amostra desse momento especial.

Nos dias 10, 11, 14 e 15 de dezembro, a Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação realizou a entrega da última rodada das bolsas interativas do CRAS e CREAS a todos os usuários da política de Assistência Social. Desta vez, as bolsas levaram proteção e presentes de Natal, como álcool gel, sabonete líquido, panetone e bombons.

Além disso, para deixar o momento ainda mais especial, não poderia faltar o Papai e Mamãe Noel, que embarcaram na aventura ajudando nas entregas das bolsas, distribuindo balas aos usuários e trazendo informações, alegria e diversão.

“A bolsa interativa foi uma maneira que encontramos para dar seguimento aos grupos e aos projetos da Assistência Social em meio à pandemia. Dessa forma, conseguimos acompanhar nossos usuários e permitir que as atividades relacionadas aos projetos fossem realizadas em casa, de forma segura” destacou a Secretária Municipal de Assistência Social e Habitação Iodete Kaiser.

“Depositamos nossa confiança neste trabalho, pois era a única forma de seguirmos prestando atendimento aos nossos usuários. Graças à toda equipe do CRAS e CREAS, a entrega das bolsas foi um sucesso, superando nossas expectativas” disseram os Assistentes Sociais Maiquel Schulz e Ana Paula Gottardo.