SECRETARIA DE ASSISTÊNCIA SOCIAL RECEBE DOAÇÃO DE CESTAS BÁSICAS

Ocorreu na manhã desta terça-feira (10) na sede da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação a doação de 78 cestas básicas do Grupo Grazziotin. Os itens serão destinados para pessoas em situação de vulnerabilidade econômica e social.

A ação faz parte do projeto Compra Solidária que destinou parte do valor das vendas do mês de maio, para a compra de mantimentos às famílias carentes. O ato solidário acontece em todas as cidades onde a companhia possui lojas, em virtude dos 71 anos do Grupo Grazziotin.

A entrega das cestas à Assistência Social, contou com a presença do Prefeito Gilberto Menin, da Secretária de Assistência Social, Viviane da Rosa Menin, da gerente da Loja PorMenos, Jucenara Kucharski e demais servidores que atuam na sede da SMASH.

O prefeito Menin prestigiou a entrega dos alimentos e parabenizou a representante da loja do grupo Grazziotin pelo sucesso da campanha e pela contribuição para o município.