CRAS forma turma de Auxiliar em Comércio Exterior

curso foi realizado em parceria com o SENAC de São Luiz Gonzaga

Na quarta-feira (04/02), o CRAS da Secretaria Municipal de Assistência Social e Habitação formou dezessete pessoas no curso de Auxiliar em Comércio Exterior, realizado em parceria com o SENAC de São Luiz Gonzaga. Nove formandos participaram da cerimônia.

O curso visa capacitar os participantes para o desenvolvimento de atividades de comércio exterior nas organizações, tendo em vista a crescente competitividade no mercado e a busca pela excelência nos processos de trabalho, visando à manutenção e à permanência das atividades. Nesse sentido, a área de Comércio Internacional tem aumentado seu grau de importância dentro dos critérios de eficiência empresarial.

Segundo o Prefeito Paulo Sommer, este é mais um momento marcante para administração, que cumpre com sua meta, que é oferecer qualificação gratuita aos munícipes.