Mais de 500 mulheres participaram de evento voltado a Mulher

Evento em comemoração ao Dia Internacional da Mulher ocorreu na última sexta-feira (06/03)

Na última sexta-feira (06/03), o Salão Paroquial Católico foi palco de um grande evento voltado às mulheres, em face do dia Internacional da Mulher, comemorado em 08 de março. Na oportunidade, as mulheres foram homenageadas pela Administração Pública Municipal, através do CRAS e CREAS, Primeira Dama e Câmara de Vereadores.

O evento contou com a palestra teatral intitulada "FEMINICES", proferida pela Assistente Social Diana Ceolin, sorteio de brindes e coquetel.

“A cada ano o evento fica melhor. Estamos felizes com a receptividade das mulheres que sempre comparecem. Elas são o esteio do nosso lar, e nada mais justo homenageá-las”, disse o prefeito Paulo Sommer à Assessoria de Imprensa.