PORTO XAVIER PLANEJA INVESTIMENTOS EM INFRAESTRUTURA PARA RECEBER FREE SHOPS

Canteiros da avenida principal serão retirados, objetivando ampliar o espaço para estacionamento de veículos.

Com confirmação da instalação de free shops em Porto Xavier, a cidade começa o planejamento para receber novos investimentos. A previsão é que no mês de março comecem os testes das lojas. Enquanto empresários pensam nas lojas que serão instaladas, a prefeitura planeja adequações na área central da cidade.

Segundo o prefeito Vilmar Kaiser, serão feitas em breve modificações na avenida central. Os canteiros serão retirados para ampliar o espaço, principalmente para estacionamento de veículos. A forma de estacionar será modificada no formato oblíquo, que comporta maior número de carros.

“Acreditamos que em vez de ir à Rivera, toda região virá para Porto Xavier fazer compras.” Declarou Kaiser, em entrevista à rádio Missioneira, na última terça-feira (23).

Fonte: Rádio Missioneira.