PORTO INTERNACIONAL RECEBE TOTEM

Totem colocado contribui para o embelezamento do local

Você já imaginou ter um “TOTEM” instalado no Porto Internacional? Totem é uma estrutura de marcação colocado em pontos turísticos, praças e em locais públicos para sinalização ou marco de locais históricos. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul, através de uma parceria da Prefeitura Municipal com a ACISA, realizou a instalação de um totem no principal ponto turístico de Porto Xavier, o Porto Internacional. A ideia e iniciativa de instalação deu-se pelo Assessor de Desenvolvimento e Mercosul, Alexandre Figueiredo. Com a hashtag “Eu amo Porto Xavier”, a estrutura passa a ser um embelezamento do local e principalmente para os amantes da fotografia, onde poderão realizar lindas fotos tendo como imagens de fundo, as verdes matas, pôr do Sol e o majestoso Rio Uruguai. Com a instalação do totem, diversos turistas de diferentes lugares virão para a visitação do ponto turístico, além de contribuir para a rentabilidade e desenvolvimento da cidade.