REALIZADA REUNIÃO DE DIRETORIA DA AMM

A reunião ocorreu na segunda-feira

A Diretoria da Associação dos Municípios das Missões, se reuniu nesta segunda-feira, para tratar sobre a transição de governo estadual, e a relação com o governador eleito, Eduardo Leite, com as Missões.

Outra pauta debatida, foi em relação ao andamento do projeto da Ponte Internacional Porto Xavier/San Javier, com a presença do coordenador, Ovídio Kaiser, que expôs quais serão os próximos passos a serem dados, os prazos que precisam ser cumpridos, para que seja aberta licitação da obra no primeiro trimestre de 2019. A comitiva brasileira conseguiu no início de novembro, em Brasília, através de emenda impositiva, o montante de 20 milhões de reais no orçamento de 2019 para realização do projeto.

Estiveram presentes na reunião, o Presidente da AMM, Prefeito Paulo Peixoto; Prefeito de Porto Xavier, Vilmar Kaiser; Prefeita de São Paulo das Missões, Noila Ruwer e o Secretário Executivo da AMM, Norberto Schoffen.