PORTO INTERNACIONAL RECEBE BANCOS E MESAS

O propósito é melhorar a infraestrutura do Porto, oferecendo comodidade aos cidadãos.

Quem visita o Porto Internacional irá perceber que um dos principais cartões-postais de Porto Xavier, recebeu a colocação de bancos e mesas em seu interior, realizada pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento, Turismo e Mercosul.

Com a colocação dos novos bancos e mesas, será proporcionado a população, melhores condições de aconchego, bem como, lazer para os cidadãos, que diariamente visitam o local e prestigiam a beleza e exuberante paisagem do Porto Internacional.

Ao total, 10 novos bancos foram colocados, sendo 04 na área de lazer e os demais distribuídos na área interna da Aduana para o uso dos motoristas que esperam dias no aguado da liberação da carga. Até o momento foram colocadas 03 mesas, porém durante essa semana, outras 03 mesas serão colocadas, totalizando em 06.

O Assessor de Desenvolvimento, Alexandre Figueiredo, destacou a importância da colocação dos bancos e mesas. “Pensamos em uma melhor acomodação para as pessoas que frequentam o local do Porto, que hoje é cartão-postal do município, é um lugar de descanso e de contemplar a beleza do nosso majestoso Rio Uruguai. Pois várias pessoas “turistas” vem até nossa cidade para conhecer nosso Porto que é destaque da nossa cidade.”

Assessoria de Imprensa da Prefeitura de Porto Xavier.