PREFEITURA DE PORTO XAVIER CELEBRA ACORDO DE COOPERAÇÃO COM RECEITA FEDERAL

A fim de manter as atividades aduaneiras, extremamente importantes para o Município de Porto Xavier por causa do movimento de importação e exportação local, bem como garantir que os motoristas de transporte internacional e demais profissionais do ramo e turistas possam contar com uma infraestrutura adequada e limpa, a Prefeitura de Porto Xavier celebrou acordo de cooperação técnica com a Receita Federal, visando auxiliar na manutenção, conservação e limpeza da área do recinto alfandegado da Inspetoria da Receita Federal do Brasil em Porto Xavier.

Pelo Acordo, o Município se compromete a efetuar a limpeza diária dos banheiros e salas reservadas aos motoristas e turistas, realizar a coleta de lixo na área alfandegada, efetuar serviços de paisagismo e jardinagem, dentre outros. O documento tem vigência de 04 anos, expirando em 31/12/2024.