AMM sediou evento da Famurs e TCE

Prefeitos e equipes dos 26 municípios da região participaram do evento

Na última quinta-feira (04), às 15horas, no auditório da Associação dos Municípios das Missões (AMM), em Cerro Largo, foi realizado reunião com os presidentes da Federação das Associações de Municípios do RS (Famurs) e do Tribunal de Contas do Estado (TCE/RS).

A pauta do evento tratou sobre o roteiro de trabalho denominado “Famurs pelo Rio Grande” que objetivou estreitar as relações com a atual gestão, conhecer suas necessidades e dificuldades, debater propostas que viabilizem o desenvolvimento e ampará-los diante dos principais assuntos e temas que impactam a vida da sociedade gaúcha.

Participaram do evento prefeitos e equipes dos 26 municípios da região. Representando a administração Municipal esteve o Prefeito em Exercício Gilberto Menin e a Assessora Jurídica Camila Trachynski.

Gilberto Menin destacou, que o encontro foi esclarecedor e com certeza contribuirá com o trabalho que vem sendo realizado por todos nós, gestores municipais, em defesa do bem estar da população.