BULLYING: MAIS DO QUE UMA BRINCADEIRA SEM GRAÇA!

Encontros iniciaram no dia 04 de julho

No dia 04 de julho, aconteceu o primeiro Encontro do Projeto Cata Vento, desenvolvido pelo CRAS e CREAS, com apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, escolas municipais e estaduais, Ministério Público, Poder Judiciário, Brigada Militar e RAE, com o tema, “Bullying”: Mais do que uma brincadeira sem graça!

A primeira escola a receber o projeto foi a Escola Estadual João Manoel Correa, no dia 04 de julho.

Dia 05 de julho, o encontro foi na Escola Estadual de Ensino Médio Coronel Antonio Fiorarante - CIEP.

No dia 11 de julho, acontece o encontro com a Escola Municipal de Ensino Fundamental Arthur da Costa e Silva.

O encontro, no dia 12 de julho, será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dona Irene Feier.

Para o dia 18 de julho, está marcado o encontro com o Instituto Estadual de Educação São Francisco Xavier.

O último encontro do mês de julho será na Escola Municipal de Ensino Fundamental Machado de Assis.

Para o mês de agosto o cronograma é o seguinte:

LOCALIDADE

Esc. Est. Carlos Bratz